Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aplaudiram Zizao e Romero agora é perna de pau? Caramba a mente do povo é dóse, dá licença! Romero fica em paz mano.

Em resposta ao tópico: "Daremos um voto de confiança!"

Galera!

Falando a respeito do jogo de ontem, vi muitos comentários falando em especial do Romero...

Dizendo que ele tem que sair, que ele é muito ruim etc. Sendo que semana passada mesmo estavam o elogiando pelo jogo contra os bambis em especial!

Então, concordo que o jogo ontem foi uma furada, mais não acho que devemos culpar certo jogador por isso...

Daremos um voto de confiança para Romero especialmente, como ele mesmo já disse 'ele ainda tem muito pra mostra e fazer aqui'!

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X