Matheus Sccp
Com a arena próxima do seu término muitos falam que o Corinthians adotarar o método de venda de ingresso ao estilo europeu principalmente aos dos Ingleses e Alemães, que é a venda de carnes para toda a temporada, o que v6 acham dessa ideia e será que consiguiriamos vender muitos carnesa a ponto de ter uma média de Publico de 44mil (lotação máxima de corinthianos já descontando os 10% pros rivais).
em Estádio do Corinthians > Futura compra de ingresso na Arena









