Jorge Almeida
Pq todo mundo quer estrangeiro no Corinthians? Grande parte nunca vinga e os caras ganham em dolar ou euro. Não compensa gastar uma fortuna
em Mercado da bola > Dois coelhos com uma cajadada só.
Em resposta ao tópico:
Se Pato for mesmo para o West Ham, bem que a diretoria poderia reduzir um pouco o valor dele para incluir o Mauro Zárate no negócio. Pensem bem: nos livrariamos de Pato e em troca teríamos o centroavante que é tão aguardado para 2016.
E aí pessoal?
