Deixe seu comentário
Últimas respostas
@adrianao em 02/12/2015 às 16:18
Ah mano.. Sei lá estes argentinos tirando tevez e mascherano detonam em outros times chegam no Timão não joga merda nenhuma...
Hmmmmm acho que não precisamos! Rsrs
@jorge.almeida1 em 01/12/2015 às 18:13
Pq todo mundo quer estrangeiro no Corinthians? Grande parte nunca vinga e os caras ganham em dolar ou euro. Não compensa gastar uma fortuna
Publicidade
@tankhunter em 01/12/2015 às 18:04
Eu venderia o Pato que nem vejo no mercado, por quilo.
@sthefano.vieira.mell em 01/12/2015 às 17:31
Zarate ia dar muito certo nesse ataque
@juninholimpio Apoiador em 01/12/2015 às 17:24
Sei não...
@bucky0001 em 01/12/2015 às 17:23
E o salário desse Zarate? Quanto é? Com certeza não é menos do que R$800 mil