x
Fórum do Corinthians

Dois coelhos com uma cajadada só.

Foto do perfil de Victor

Ranking: 429º

Victor 6.871 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/11/2015 às 18:55
Por Victor Gomes (@victor.gomes3)

Se Pato for mesmo para o West Ham, bem que a diretoria poderia reduzir um pouco o valor dele para incluir o Mauro Zárate no negócio. Pensem bem: nos livrariamos de Pato e em troca teríamos o centroavante que é tão aguardado para 2016.

E aí pessoal?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Adriano Silva Sccp

Ranking: 2.473º

Adriano 1.530 posts

@adrianao em 02/12/2015 às 16:18

Ah mano.. Sei lá estes argentinos tirando tevez e mascherano detonam em outros times chegam no Timão não joga merda nenhuma...

Foto do perfil de Aladin A.

Ranking: 6.041º

Aladin 493 posts

@alaty em 01/12/2015 às 18:19

Hmmmmm acho que não precisamos! Rsrs

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 01/12/2015 às 18:18

Não

Foto do perfil de Jorge Almeida

Ranking: 1.499º

Jorge 2.482 posts

@jorge.almeida1 em 01/12/2015 às 18:13

Pq todo mundo quer estrangeiro no Corinthians? Grande parte nunca vinga e os caras ganham em dolar ou euro. Não compensa gastar uma fortuna

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Godoy Martins

Ranking: 8.508º

Marcelo 282 posts

@tankhunter em 01/12/2015 às 18:04

Eu venderia o Pato que nem vejo no mercado, por quilo.

Foto do perfil de Sthéfano Vieira Mello

Ranking: 2.882º

Sthéfano 1.280 posts

@sthefano.vieira.mell em 01/12/2015 às 17:31

Zarate ia dar muito certo nesse ataque

Foto do perfil de Júnior Olímpio

Ranking: 1.869º

Júnior 2.022 posts

@juninholimpio Apoiador em 01/12/2015 às 17:24

Sei não...

Foto do perfil de Sandro Nery

Ranking: 368º

Sandro 7.633 posts

@bucky0001 em 01/12/2015 às 17:23

E o salário desse Zarate? Quanto é? Com certeza não é menos do que R$800 mil