Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Dezembro de 2015 às 21h20 Alexandre Schimpf Mas vi o Tulio trupicar na bola várias vezes...kkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/12/2015 às 21h17 Que túlio amigo, o maravilha? Velho túlio maravilha ETA goleador, heresia comparar Lincon com o túlio kkkkkk