Post de Maria no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 02 de Dezembro de 2015 às 13h06 Maria Graças Acho que é muito caro. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/12/2015 às 12h58 Recuperamos tantos jogadores porque não poderia ser o próximo