Flávio I.
Não sabia dessa.
Cara, que absurdo! Torcida do Barcelona deveria fazer uma hashtag #ForaDiretoria hehehehehehe
em Bate-Papo da Torcida > Agora sim, Barcelona. Aprendendo direitinho...
Em citação ao post:
Nem fale do Barcelona eles querem negociar o mito Douglas! Como podem se livrar do melhor lateral dos últimos tempos! KKKKK