Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Dezembro de 2015 às 16h04 Marcelo Gonçalves Se os outros torneios eram campeonatos nacionais, então eles são... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Dr. Em citação ao post: 03/12/2015 às 10h18 E é exatamente sobre isso que estamos debatendo, sobre eles serem campeões de outros torneios e se auto titularem os maiores campeões brasileiro, talvez você não tenha entendido isso amigo