Post de Michel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Dezembro de 2015 às 02h15 Michel Fenty Esse dia foi loko... Foi emocionante... Quem gostou gostei 1 Ana Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "#VaiTimão" 04/12/2015 às 00h04 Há 4 anos, o Corinthians se tornava pentacampeão brasileiro, após empatar com o Palmeiras por 0x0 no Pacaembu.