Post de Maria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Dezembro de 2015 às 09h55 Maria Graças É primeira fase amiga, kkkkkkkk. Quem gostou gostei 1 Sandra Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/12/2015 às 08h30 Deixa eles se acharem com este timeco não passa nem do primeiro jgo. Vai Corinthians; 2016 Promete...