Marcos Gomes
Sendo jogador do Corinthians numa vitória, então está tudo bem!
em Bate-Papo da Torcida > Primeiro gol na Arena Corinthians..
Em resposta ao tópico:
- 19 votos
guerrero
- 13 votos
pato
- 11 votos
sheik
- 11 votos
danilo
- 6 votos
renato augusto
- 3 votos
ramarinho




















