Maria Graças
Pois é atribuem a queda a ele né.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians o único time da América a ter um treinador como ídolo
Em citação ao post:
As tricoletes também tiveram o Telê Santana como ídolo. Embora não tenha ganhado um mundial de verdade, ele até hoje é idolatrado por lá.
Feliporco era ídolo no 2almares, mas se queimou na última passagem.