Post de Maria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Dezembro de 2015 às 13h44 Maria Graças Verdade Quem gostou gostei 1 Edinaldo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/12/2015 às 19h28 Já imaginou se também cobrasse pênaltis? Seria artilheiro isolado!