Wagner Cavalcante
Pessoal falando ai que ele é melhor que o Ralf mas esquecem que essa é a primeira temporada boa dele.. Ou alguém aqui já conhecia ele antes desse campeonato? Ralf vem sendo regular desde 2009 no Barueri..
em Bate-Papo da Torcida > Pergunta do Tite para Rafael Carioca
Em resposta ao tópico:
Será que o Rafael Carioca seria o jogador certo para compor o meio de campo do Corinthians?
Essa renovação com Ralf demorando e o Tite fez essa pergunta de como ele gosta de jogar.
Deve ter pensado 'Uma excelente opção para ano que vem'.












