Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tudo bem, mas o Corinthians precisa se reforçar principalmente no ataque!

Em resposta ao tópico: "vamo ser grato a diretoriaaaaaaaaa!"

O Corinthians renovou com o Ralf, o maior reforço pra 2016 (Libertadores) com esse não tem migué e ele deixa a vida dele dentro de campo, Vamos agradecer e saber o trabalho que a diretoria em geral vem realizando não é brincadeira, é eficiente e reflete nos gramado, caso a Diretoria não renovasse todo mundo estaria xingando, vamos agradecer e reconhecer o trabalho bem feito!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X