Post de SERGIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Dezembro de 2015 às 20h28 Sergio Vieira Vai p.q.p bichona chupalino Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 KORUJINHA Em resposta ao tópico: "o que vocês acham" 09/12/2015 às 17h13 Tite volta a pedir Alexandre Pato no Corinthians em 2016: 'É solução'Treinador elogia atacante e já imagina até a posição para ele entrar na equipe Por GloboEsporte.comSão Paulo