Post de lucas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O Lucas Lima com certeza vai para a Europa, já o Osvaldo, falam-se muito dele voltar ao Boca, onde se deu muito bem!

Em resposta ao tópico: "MINHAS 3 contrataçoes pra 2016!"

Começando pela zaga, tudo indica que Felipe tá de saída para o Monaco, vamos as opções :

- Cléber (Hamburgo)

Quando estava começando a engrenar, os empresários tiraram ele do Timão

Meia armador :

Caso Jadson saia, o Corinthians poderia muito bem ir atrás do Lucas Lima, ele e o RA8 se completam

Mas caso o Jadson fique, temos uma opção mais barata como Dátolo dos Choroes de minas :

E pra fechar, no ataque, não vejo outra opção melhor do que Pablo Osvaldo, pra mim o centroavante ideal para o Timão :


Essas ai seriam minhas contratações pra 2016, considerando apenas as saídas de Felipe e Jadson

OPINEM!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X