Post de Thiago no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Thiago Zacarias
A tempos vejo o pessoal do fórum pedindo a contratação dele. Cadê nossa diretoria para monitorar esse cara?
A tempos vejo o pessoal do fórum pedindo a contratação dele. Cadê nossa diretoria para monitorar esse cara?