Edson Alves
Eu acompanhei o Cruzeiro esse ano e posso dizer que o Arrascaeta é de um jogo totalmente diferente do Jadson, por outro lado, lá na toca da raposa tem um tal de Gabriel Xavier que é muito bom de bola, tem muita qualidade no drible e passe, acho que aqui ele poderia desenvolver muito o futebol dele
em Bate-Papo da Torcida > Se o Jadson sair
Em citação ao post:
Acho o De Arrascaeta bom jogador, talvez nas mãos do Tire conseguiria render bem na função do Jadshow.