Post de João no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Marco Ruben um ótimo jogador acompanhei o trabalho dele quando saiu do rosario para jogar no villareal, na Europa não foi bem voltou para o rasario e foi um dos grandes nomes do campeonato argentino desse ano, seria uma ótima ter ele na equipe

Em resposta ao tópico: "Richarlyssom no Timão"

Segundo o Jorge Nicola disse agora pouco na ESPN, o Timão tentou o André balada mas a negociação não avançou, ele deve ir para o México.

Tentou o Marco Ruben argentino mas ele não quis sair de seu time que se classificou para Libertadores.

Giuliano Bertolucci estaria comprando o Richarlysson do América de minas e colocará de graça no Timão.

Segundo dizem nos bastidores esse Richarlyssom é tratado como um futuro grande craque.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X