x

Post de Maria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo. Ninguém nasce pronto em nenhuma área profissional. Depois criticam... Não aproveitamos a base.

em Bate-Papo da Torcida > Chatos...chatoss... Chatoss... Chatos e incoerentes demais!

Em resposta ao tópico:

Boa tarde para quem é corinthiano de verdade!

Não tenho muito costume de ficar criando tópico, tanto pq só escrevo quando acho necessário e que seja um tópico proveitoso, e não, só pra ficar ganhando soquinhos!

Ultimamente algo vem me incomodando...

Venho aqui mostrar minha indignação em relação a postura de grande parte dos torcedores desse site, em que se diz respeito ao MENINO Malcom, DE SÓ 18 ANOS... é muito triste ver os comentários e opiniões de alguns aqui... é de uma falta de coerência nos comentários impressionante... As vezes é difícil respeitar certas opiniões..

Vamos com calma nas criticas pessoal...

'.. Vai embora Malcom...'

'...malcom só faz gol em jogo beneficente'

'.. Malcom, o novo lulinha'

'.. Malcom, com ele em campo é uma a menos todo jogo'

'... Minha vo de perna amputada chuta melhor que o Malcom..'

'... Vendo logo esse lixo desse Malcom..'

B.A.R.A.L.HO mano...

Ele não é um craque, não é uma fora de serie e tal... Mas pode evoluir... é uma garoto que não se envolve em polemicas.. Não atrasa treino... Parece um jovem determinado a crescer.. E tem ao seu lado o Tite, que pode o ajudar para que haja evolução...

Pow galera, se a gente não valoriza o que é nosso, não adianta fikar pedindo integração da base...

Ahh, que o marciel é um mala...folgado.. Etc etc etc..

O Malcom é mascarado... Joga nada

Ahhh, que o Yago é fraco, não serve para o Corinthians...

Fico aqui pensando se o neymar tivesse hoje com 17/18 anos e fosse da nossa base... :/

Responder ao post da Maria

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Thiago Augusto

    Absurdo tirar esse gol

    Última resposta há 2 segundos por Roblox Neto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diego T

    Acabaram com o futebol

    Criado há 5 segundos por Diego T

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Monte Chellii

    Esse 13 da Escócia em? Kkkkk

    Última resposta há 6 segundos por Dounpe x

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Anular esse gol é piada

    Criado há 30 segundos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Vinicius Júnior ou Pelé?

    Última resposta há 19 segundos por Enzo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Esse Escócia é horrível

    Última resposta há 25 segundos por Homer Corintiano

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    E esse gol do Vini Jr. Hein?

    Última resposta há 33 segundos por Zzba Bazz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Vinicius jr é crack demais

    Criado há 5 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Neneca escocês

    Última resposta há 54 segundos por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 2 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    8respostas

    acessar o tópico