Joao Ferreira
Critica sensacional! Parabéns
em Bate-Papo da Torcida > O que acham do Alvaro Navarro?
Em citação ao post:
O cara é bom! Oportunista e bom cabeceador, sabe se posicionar! Um centroavante clássico! Eu aprovaria! Um dos poucos nomes citados aqui no fórum que me agradam! Além de ser viável pela pedida salarial e por estar sem clube!
