Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Dezembro de 2015 às 15h42 Marcos Simioni Parabéns Fiel Catanduva! Ficou SHOW esse Outdoor! Quem gostou gostei 1 Reginaldo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Outdoor da Fiel Catanduva" 15/12/2015 às 12h03 Top a homenagem que os fieis de Catanduva fizeram