Post de Dr. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Dr. Gondaski
Não necessita trazer craques, trazendo bons jogadores pra manter o time forte e competitivo tá valendo
Em resposta ao tópico: "Realidade do Corinthians"
Com as condições finaceiras do Timão e do pais, quem acha que Roberto de Andrade vai contratar jogador de fora tá enganado, pagar em euro ou libra sem chance.
No máximo se conseguirmos vender o Pato por algum valor satisfatório, que cubra o investimento feito nele, fora isso vamos para 2016 com nosso elenco mesmo e com alguma contratação pontual daqui do Brasil.
Salve Nação!




