Post de Jorge no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 16 de Dezembro de 2015 às 13h15 Jorge Almeida 10 milhões de euros é pouco. Se for apenas pela parte do Corinthians, aí ok. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pato a caminho da China!" 16/12/2015 às 13h05 http://esporte.band.uol.com.br/futebol/times/corinthians/noticias/?id=100000785858&t=apos-luis-fabiano-e-jadson-time-de-luxemburgo-quer-alexandre-pato&mobile=true Levem logo esse cara! \o/