Post de Sidney no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sidney Gabriel
Concordo. Azar de quem vai atrás de dinheiro, tem que lembrar futuramente quando pararem vem pagar de 'sempre gostei daqui'. Me preocupo somente com o Corinthians. Chupa Guerrero e a lista pode aumentar.
Em resposta ao tópico: "O Corinthians vive de Corinthians!"
Uns dizem que torce para o Corinthians e não para jogadores, mas é só sair um bom jogador que ficam metendo o pau, é claro que a saída de peças importantes é ruim, porem pode jogar quem for, ou chegar quem chegar que a emoção será sempre a mesma, o Corinthians não vive de título, o Corinthians não vive de jogadores. O Corinthians vive de de Corinthians! O Corinthians vive de sua torcida! O Corinthians vive de sua história!
Vai Corinthians! Abraços Fiel.




