Post de Sidney no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo. Azar de quem vai atrás de dinheiro, tem que lembrar futuramente quando pararem vem pagar de 'sempre gostei daqui'. Me preocupo somente com o Corinthians. Chupa Guerrero e a lista pode aumentar.

Em resposta ao tópico: "O Corinthians vive de Corinthians!"

Uns dizem que torce para o Corinthians e não para jogadores, mas é só sair um bom jogador que ficam metendo o pau, é claro que a saída de peças importantes é ruim, porem pode jogar quem for, ou chegar quem chegar que a emoção será sempre a mesma, o Corinthians não vive de título, o Corinthians não vive de jogadores. O Corinthians vive de de Corinthians! O Corinthians vive de sua torcida! O Corinthians vive de sua história!

Vai Corinthians! Abraços Fiel.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X