Zé Ninguém
Porque não? Somos superiores a muitos times da espanha que já ganharam do barcelona esse ano
em Análise dos jogos > Barcelona Vs Corinthians
Em resposta ao tópico:
Bom pessoal como eu disse no meu outro tópico, o time do Felipão não tinha nenhuma chance contra o Barcelona.
O que eu me admirei foi o resultado do jogo apenas 3x0 sem Neymar e sem Messi...
Deixo a pergunta pra vocês responderem ...E se fosse o Corinthians campeão do Brasileiro desse ano teríamos ganhado sem Neymar e sem Messi?
Eu acredito que sim! E vocês?







