Post de alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E xato Valmir... Opinião de quem acompanha... Não sai negativa do por moda..

Em citação ao post:

Nos últimos jogos em que entrou jogou bem, acho que se pegasse uma certa sequencia poderia até melhorar tem raça, é esforçado e se mostrou bem melhor do que antes em campo e com um pouco mais de entrosamento, poderá ser uma opção até legal no banco, mas titular eu não aposto muito não pois temos o Lucca, Luciano, Malcom se não for vendido e Rildo além do Love, e outras opções proveveis contratações.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X