Alisson Choairy
Sem Neymar e Messi, acredito que ainda assim perderíamos, porém acho que teríamos alguma chance de vencer também, pequenas mas teríamos.
Com Neymar e Messi, 3x0 ou 4x0 Barcelona.
em Análise dos jogos > Barcelona Vs Corinthians
Em resposta ao tópico:
Bom pessoal como eu disse no meu outro tópico, o time do Felipão não tinha nenhuma chance contra o Barcelona.
O que eu me admirei foi o resultado do jogo apenas 3x0 sem Neymar e sem Messi...
Deixo a pergunta pra vocês responderem ...E se fosse o Corinthians campeão do Brasileiro desse ano teríamos ganhado sem Neymar e sem Messi?
Eu acredito que sim! E vocês?