Post de Kayo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Melhor manter alguma negociação em sigilo, pois o que importa é que tais reforços cheguem, não adianta sair especulações pois isso só ilude os torcedores.

Em resposta ao tópico: "Cadê os reforços?"

Até agora só chegou cara no mínimo duvidosos, a apresentação será dia 6, apesar de possuirmos um boa base e somente uma perda, que é significativa, não há especulação de nenhum reforço que chegue com a certeza de que será um bom agregado. Vamo abrir o olho diretoria!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X