Post de Kayo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kayo Ackles
Melhor manter alguma negociação em sigilo, pois o que importa é que tais reforços cheguem, não adianta sair especulações pois isso só ilude os torcedores.
Melhor manter alguma negociação em sigilo, pois o que importa é que tais reforços cheguem, não adianta sair especulações pois isso só ilude os torcedores.