Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele e o rodrigo sam ao meu ver já estão prontos, só que o sam saiu pra jogar o carioca no tigres.

Em resposta ao tópico: "O Yago esta pronto?"

Com a saída do Dracena, muita gente se questiona sobre quem poderá ser a 1 opção do banco na área, será que tem que contratar? Pra mim o Yago já tem seus 20 e poucos anos, já entrou e não decepcionou, ele é promissor, tenho certeza que ele vai brilhar em 2016 mlk bom de bola e deu um chapéu no jogador das Sardinhas kkkk.. Pra você o Yago é o cara ideal pra substituir o Edu Dracena?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X