Tópico popular

O Yago esta pronto?

Com a saída do Dracena, muita gente se questiona sobre quem poderá ser a 1 opção do banco na área, será que tem que contratar? Pra mim o Yago já tem seus 20 e poucos anos, já entrou e não decepcionou, ele é promissor, tenho certeza que ele vai brilhar em 2016 mlk bom de bola e deu um chapéu no jogador das Sardinhas kkkk.. Pra você o Yago é o cara ideal pra substituir o Edu Dracena?

413 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

25 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Victor #5.188

    Meio que um reserva vai substituir outro reserva! UEHRUHE

    Mas sim, bom jogador, da conta do recado quando entra!

    Agora sobre o Pedro Henrique (4ª opção), já que iremos disputar Paulista, Liberta, Brasileiro, temos que colocar o garoto pra jogar pra pegar um pique!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X