Post de Diego no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Diego Santos
Para a lateral direita, Fagner OU Diego Renan.
Na esquerda Marcio Azevedo E Juninho(ex-palmeiras) afinal, Denner está fora por 6 meses e só temos Fábio Santos na posição
Para a lateral direita, Fagner OU Diego Renan.
Na esquerda Marcio Azevedo E Juninho(ex-palmeiras) afinal, Denner está fora por 6 meses e só temos Fábio Santos na posição