Elber Santos
Que nos incomodamos tenho certeza disso, e sei que do lado de lá eles fazem o possível pra nos ver por baixo, mais o que digo é que primeiro preferia ver o CORINGÃO almeijando suas metas depois pensar em algo a prejudicar eles, até pq não existe melhor maneira de ser melhor que eles vencendo eles, desclassificando eles em confronto direto, sendo campeões em cima deles isso é melhor que qual quer rebaixamento deles, ou de qual quer outro clube rival.
em Bate-Papo da Torcida > O que você acha, dessa possibilidade!
Em citação ao post:
Sim, concordo totalmente com você, apenas digo que do lado de lá eles não pensam assim, infelizmente. A gente incomoda demais elas.
