Edson Rezende
Não acho que vale a pena, nunca valeu, muita confiança a toa.
em Mercado da bola > Maquinhos G.(Será que vale?)
Em resposta ao tópico:
Mais caro que guerrero!
Mais caro que Renato Augusto!
Mais caro que Elias!
Mais caro que Gil!
O Al- Nassr não abre de receber 15 milhóes de reias.
É o pior é que a diretoria está disposta a pagar..
Agora dexo pra vocês responderem
Será que vale, será que dará conta do recado?
