Vitor Castilho
Também acho jogar com 3 zagueiros poderia soltar o time mais na frente...
em Bate-Papo da Torcida > Laterais
Em citação ao post:
Já que todo mundo reclama dos laterais e todo mundo quer o chicao de titular vamos joga com 3 zagueiros
Cássio, Chicao, Gil, P.A, Ralf, Edenilson, Danilo, Renato Augusto, Pato, Emerson e Guerrero