Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Janeiro de 2016 às 20h13 Guilherme Firmino Muitos criticam. Mas e o artilheiro do timaozinho na copinha! Quem gostou gostei 4 RuCorinthians Quem não gostou não gostei 6 MyroLuizOsvaldoMarceloGustavo+1