Lucas Silva
Meu amigo, se ainda não chegou o dia de pagar, eu não devo! Só devo a partir do dia que tem que se pagar.
em Bate-Papo da Torcida > Endividamento do Corinthians
Meu amigo, se ainda não chegou o dia de pagar, eu não devo! Só devo a partir do dia que tem que se pagar.
em Bate-Papo da Torcida > Endividamento do Corinthians
@migo.pr em 05/01/2016 às 13:17
Você deve, mas ainda não está atrasado.
Última resposta há 16 segundos por mauricio randi
5respostas
Criado há 54 minutos por pedro th
0respostas
Última resposta há 32 segundos por Matheus Reus
2respostas
Última resposta há 35 segundos por sabio SCCP
3respostas
Última resposta há 41 segundos por Roger timão
11respostas
Última resposta há 45 segundos por Silvio Pereira
12respostas
Última resposta há 48 segundos por Vitor Ramos
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
2respostas
Última resposta há 2 minutos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs
36respostas
Última resposta há 2 minutos por VIÚVA VP
21respostas