John Wick
Com certeza!
em Mercado da bola > Já que perdeu o Renato...
Em citação ao post:
Concordo, sou dessa opnião
Se tá perdendo titulares, que tragam jogadores desse nível, que cheguem pra ser titulares!
Marlone vai ser importante, sim! Mas é pra compor elenco.
Precisamos de uns 2 ou 3 jogadores que cheguem pra ser titulares!
