Adan Eduardo
(que me perdoa as joanas) eu ri disso KKKKKKKKKKKKK
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria!
Em citação ao post:
Falando por mim, não reclamo.
O que me incomoda é a passividade de todos no Corinthians, se tudo isso que estão falando é especulação, deveria alguém de maneira oficial se pronunciar mas não... Ficam todos quietos, não dizem que sim, nem que não... Um fala uma coisa e depois outra, um fala que sim e outro fala que não... Parece a casa da mãe joana (que me perdoe as joanas).