x

Post de thiago no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Vamos olhar o lado positivo!

Não tem.

em Mercado da bola > Lado positivo desse desmanche

Em resposta ao tópico:

Quem diria! Ninguém esperava um desmanche colossal desse no Corinthians, aliás não me lembro de outro nessas proporções. O de 2015 (Guerreiro, Sheik, Petros) não chega nem aos pés desse. O time poderia perder qualquer jogador menos o trio que formava a espinha dorsal de um elenco bem estruturado e entrosado - Jadson, Renato Augusto e Elias, este último está sendo muito assediado pelo mercado chinês. E ainda tem Ralf (que hoje treinou separado), Cássio que já está se encaminhando para o Besiktas da Turquia. Ainda não citei Gil, Edu Dracena que foi para o chiqueiro e por último o Malcon que está sendo sondado nem sei mais por quem.

Será posto em prova o valor de um técnico que não precisa provar mais nada. Quem tem dúvida da idoneidade do Tite certamente ficará embasbacado e não terá mais argumentos para questionar o quão importante é tê-lo como técnico em um elenco de futebol. Tenho certeza que a despeito do desmanche Tite montará um time competitivo que disputará todas as competições no alto nível e ao menos uma chegará mais longe. O lado bom disso tudo é que temos o melhor técnico e ele estará mais em evidência ainda, com chances de assumir a seleção, depois que começar do zero e refazer o time do Corinthians.

Claro que não vai ser de uma hora pra outra que o time jogará o fio da bola. É até melhor, porque no ano passado começamos com tudo e no momento crucial caímos de rendimento e fomos eliminado na Libertadores. Agora podemos fazer o caminho inverso. Se começarmos devagar, gerando até uma certa desconfiança, podemos crescer na hora certa em um mata-mata de Libertadores e Paulistão e até chegarmos em uma ou em ambas finais.

Responder ao post do thiago

Réplicas desse post

Foto do perfil de Victor

Victor 1.869 posts

@vito.paiva em 07/01/2016 às 13:27

Para o pessimista o copo tá meio vazio.

Duvido que você botava fe na dupla Jadson e renato no começo do ano, vingaram e comeram a bola, foram campeões com destaque. Ralf enquanto vestiu honrou o manto, já não tem ambicao de Europa nem seleção tá certo de ir enriquecer. Uns saem com dever cumprido, outros não...uns chegam e representam, outros não...agora ficar nesse drama e nesse mimimi e coisa de bambi!

Foto do perfil de Pedro

Pedro 1.169 posts

@ppedrocomex em 07/01/2016 às 08:43

Kkk temos que rir para não chorar

Foto do perfil de Claudio

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 07/01/2016 às 00:48

Kkkk

Mas quem sabe assim o pessoal acorda de vez e percebe o na verdade é essa Diretoria e o que estão fazendo com o Corinthians.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 6 minutos por Elnatã Nascimento

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Milagre, a seleção está jogando bem

    Última resposta há 8 minutos por Marcello K.

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 11 minutos por O tuga

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 11 minutos por Marcello K.

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 31 minutos por Schimidt

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 33 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    75respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 36 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Criado há 38 minutos por Cesar Neves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 1 hora por Vinicius

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Esse juiz do jogo Brasil x Escócia tá mal-intencionado

    Última resposta há 1 hora por VIÚVA VP

    2respostas

    acessar o tópico