x

Post de roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estamos caminhando no mesmo rumo das marias de 14 p 15 e olha que ficaram um bom tempo perto do Z4!

em Bate-Papo da Torcida > Protesto no CT já!

Em resposta ao tópico:

Nação, não dá pra assistir de camarote toda cachorrada que essa diretoria está fazendo!

Hoje podemos ver que o ÚNICO responsável por esse título brasileiro foi o Tite...essa diretoria é mirim! Vem cometendo erros absurdos desde o ano passado!

Deixa pra renovar com os melhores jogadores faltando menos de 1 ano para o término do contrato...deixando a multa rescisória baixa! E o pior...escuto toda a hora a anta do Roberto de Andrade dizendo 'Se o contrato não vai acabar amanhã não têm pq pensar nisso'...olha o pensamento juvenil do nosso presidente!

Foi assim com Guerrero, Jadson, Renato Augusto, Ralf...deixam tudo pra última hora!

Pior ainda é o pensamento de derrotado deles 'se chegar proposta e o atleta quiser ir a gente vende!'

Os outros presidentes defendem seus craques com unhas e dentes...olhem a postura do presidente do Santos querendo processar algum clube que queira aliciar o Lucas Lima, olhem o presidente do Vasco que diz que o Nenê é inegociável (detalhe ele vai jogar a série B e não a Libertadores), olhem o presidente do Atlético Mineiro que só vende o Jemerson por mais de 50 milhões!

Isso é revoltante...o melhor meio campo do Brasil está sendo vendido e o Corinthians vai ficando com 27 milhões de reais!

Renato Augusto = 17 milhões de reais

Ralf = 4 milhões de reais

Jadson = 6 milhões de reais!

E o Elias deve ir também...talvez o Gil, Cássio...

E só pra lembrar nossa diretoria liberou de GRAÇA nosso zagueiro reserva (Dracena) que pode ser bem útil para o nosso maior rival na Libertadores! Será que se fosse ao contrário seria assim tão fácil? !

Temos que fazer alguma coisa! Pressionar a diretoria! Alguma coisa feia está acontecendo lá dentro...chega disso!

Levar faixas com dizeres...

'Chineses façam uma oferta, nossa diretoria está à venda!'

'Saldão do Timão!'

'Se pagar leva!'

'Melhor meio campo do Brasil desmontado por 27 milhões! Rodrigo Caio = 50 milhões, Jemerson = 55 milhões!'

'Diretoria juvenil'

'Diretoria mãe de todos os clubes'

Espero que o site deixe esse tópico fixo pelo bem do nosso Corinthians! Precisamos fazer algo...campanhas na internet também podem ajudar! O que não podemos é deixar isso tudo acontecer de mãos abanando! Talvez pressionando...esses juvenis não vendam mais ninguém é contratem alguém que preste! E pelo jeito as organizadas omissas ou compradas não estão se movimentando nesse sentido...

Responder ao post do roberto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 23 segundos por Bruno C.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 38 segundos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Bagre Tiago não entra mais no time

    Última resposta há 50 segundos por Elnatã Nascimento

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Vamos gente, eu quero mais tópicos de qualidades...

    Última resposta há 2 minutos por Roblox Neto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 2 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 3 minutos por mauricio randi

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 3 minutos por Tom

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 4 minutos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico