André Filho
Fica de boa. Em primeiro lugar, quando surgir o name rights, por força da imagem e do contrato de patrocínio, ninguém da mídia o chamará de outro nome senão o escolhido pelo patrocinador. E quem da mídia o fizer, responderá em juízo. Não por te-lo chamado de Itaquerão, mas por ter omitido o nome do patrocinador. Os caras não vão pagar 300 milhas prum idiota qq vir a público e chamá-lo do que bem entender. Segundo, um patrimônio no valor de 300 milhas, ninguém é louco o suficiente pra responder um processo deste tamanho, imaginem o valor da indenização! Terceiro, caso não surja o tal name rights, com tantos estádios novos por aí, o padrão será de chamar a todos de Arena. Acredito que por força do hábito da própria mídia, um ou outro anti insistirá em chamá-lo de Itaquerão, talvez sem muito sucesso.
em Estádio do Corinthians > é preocupante a mídia
Em resposta ao tópico:
Galera esse portal Uol cada dia mais e mais insiste no nome itaquerão, a diretoria tem que definir logo os name rights, por que até a porcada tá tirando onda.Qnto tempo faz que o Andrés disse que faltava só detalhes.ta fazendo falta o Rosenberg. Então fica a duvida será que nossa arena vai se tornar o segundo engenhão.? Tomara que a diretoria acorde, porque até agora só especulação...