Rodrigo Batista
Pode ser Léo, não aguentaram a pressão da torcida!
em Notícias > Difícil Acreditar
Em citação ao post:
Então o Corinthians renovou sem vontade de renovar, provavelmente foi por causa da torcida que pedia renovação e a diretoria queria vender!