Kevin Durant
O shaktar tem um bom time, e se entrarmos de qualquer jeito podemos passar vergonha! E ainda tem um Atlético reforçado!
em Bate-Papo da Torcida > Só espero que nos não passemos vergonha na florida cup
O shaktar tem um bom time, e se entrarmos de qualquer jeito podemos passar vergonha! E ainda tem um Atlético reforçado!
em Bate-Papo da Torcida > Só espero que nos não passemos vergonha na florida cup
Última resposta há 7 segundos por Zzba Bazz
1resposta
Última resposta há 23 segundos por Chato do Forum
2respostas
Última resposta há 25 segundos por Eduardo Rodrigues
2respostas
Última resposta há 40 segundos por Sammyr Abdala
18respostas
Última resposta há 48 segundos por Jordan Marques
3respostas
Última resposta há 59 segundos por Enzo
40respostas
Criado há 1 minuto por Meanest Flavor II
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva
3respostas
Última resposta há 1 minuto por JaoPdrn
5respostas
Última resposta há 2 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
2respostas