x

Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai la, pague seu FT e deixe os diretores, a OMNI e demais empresas ricas... E eles continuaram a rir de sua cara...

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians - Um amor incondicional!

Em resposta ao tópico:

Eu sou Corinthians, porque fui escolhido pra carregar no peito uma paixão maior que o meu coração.

Amor: uma palavra, quatro letras ou simplesmente um sentimento.

O dicionário o define como:

“Sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atração; grande afeição ou afinidade forte por outra pessoa”.

Mas prefiro defini-lo como Corinthians.

Às vezes me perguntam: Porque você escolheu torcer pelo Corinthians?

Eu paro, penso e reflito.

Não tem como explicar o inexplicável, eu não escolhi, já nasci Corinthiano.

Desde que me entendo por gente, carrego comigo esse amor pelo Sport Club Corinthians Paulista.

Nada melhor que acordar em um dia de jogo do Timão,

Você já acorda no clima, conta as horas, os minutos e os segundos, e quando chega o momento do início da partida, um mix de sentimentos: amor, orgulho, frio na barriga, uma alegria, um sorriso bobo e uma emoção que não cabe no peito é sentida na alma.

Corinthians uma palavra, onze letras, mas capaz de proporcionar inúmeras emoções.

Que não tem uma torcida e sim uma nação, com mais de 30 milhões de loucos.

Que uni pessoas de cor, raça, cultura e religião diferentes, mas que possuem o mesmo sentimento.

Passaram pelo Corinthians grandes jogadores que marcaram os seus nomes na história do clube, como: Rivelino, Basílio, Biro Biro, Ronaldo, Sócrates, entre outros.

Se fosse citar todos, seria necessário mais que uma página de texto.

Mas o que diferencia o Corinthians dos demais times é justamente isso.

Não existe o Corinthians do Sócrates, de Basílio ou de qualquer outro jogador que tenha feito história no clube.

Eu torço pelo Corinthians do João, da Maria, do Antônio, da Bruna, do Geraldo, do Paulo.

Eu torço pelo Corinthians do povo.

E tenho orgulho em dizer Corinthians Minha Vida, Minha história, Meu amor.

Como diz um verso da música “Corinthians do meu coração”, (Toquinho)

“Ser corinthiano é ir além, De ser ou não ser o primeiro”.

Ser Corinthians é muito mais que títulos.

É viver cada jogo como se fosse uma decisão.

É estar com ele, onde ele for e independente da situação que ele estiver, isso não é torcer, isso é ser CORINTHIANS.

Responder ao post do Marcelo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Renato

Renato 88 posts

@renato.sccp1910 em 07/01/2016 às 17:26

Com certeza pagarei o meu FT e continuarei indo aos jogos, faço isso a muito tempo e não vai ser agora que farei diferente!

CORINTHIANS O MEU MUNDO É VOCÊ!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João V.

    OFF: Neymar

    Última resposta há 19 segundos por Robson Gualda

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Alguém tem uma informação oficial?

    Última resposta há 26 segundos por Joseph Schwalk Dias

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 34 segundos por Ricardo Martins

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 48 segundos por Joseph Schwalk Dias

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 55 segundos por Narciso Manoel Martins

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 2 minutos por Robson Gualda

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 3 minutos por Robson Gualda

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Os japoneses estão confiantes que vão atropelar o Brasil

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    26respostas

    acessar o tópico