Luizz Fps
Eurico não tem que liberar, 3milhoes e a multa, paga e leva em bora
em Mercado da bola > Traz o Nenê pra ser o Camisa 10 e já acaba com um problema
Em resposta ao tópico:
3 milhões de multa, tá na serie b e já se recuperou de uma lesão aqui...
Eurico disse que não vai querer liberá-lo mas não custa tentar.
Acho que isso resolveria um dos problemas do elenco.