Gabriel Bonatto
Esse clima acende a torcida, é incrível ver o time assim com a torcida no clima
em Bate-Papo da Torcida > O Timão vai destruir nesse ano!
Em citação ao post:
Uma coisa eu garanto o time vai estar desacreditado, mas vai tá com muito mais disposição, motivação e raça, pra mostrar o valor dos que ficaram
