Daniel Timão
O R. De Andrade era diretor do Gobbi, então não se pode isentar ele de culpa
em Bate-Papo da Torcida > Multa rescisória do Cássio
Em citação ao post:
Simples: Ridícula! Agora uma duvida: foi o R. De Andrade que estipulou isso ou foi o imbecil do Gobbi?