x

Post de Marcello no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Um desconhecido que custa 7 milhões de euros, enquanto isso no SCCP...uma tubaina e duas coxinhas você leva um jogador titular da seleção brasileira...

em Mercado da bola > O nome da vez Carlos Eduardo

Em resposta ao tópico:

Corinthians faz consulta por meia brasileiro que atua na Arábia Saudita Carlos Eduardo, de 26 anos, é pouco conhecido no Brasil, mas teve passagem pelo Porto. Valores são semelhantes aos da negociação por Marquinhos Gabriel

Em busca de meio-campistas para suprir as saídas de Ralf, Jadson e Renato Augusto, o Corinthians estuda a contratação do meia Carlos Eduardo, do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Dirigentes do clube paulista consultaram representantes do jogador para entender se há condições favoráveis de negociação. Ele é um dos nomes comentados na comissão técnica alvinegra.

Pouco conhecido no Brasil, o jogador tem 26 anos e está há apenas seis meses no clube árabe. Antes, passou por Desportivo Brasil, Fluminense, Grêmio Barueri, Estoril, Porto e Nice, da França, entre outras equipes. Apesar do pouco tempo no Al-Hilal, ele fez 18 gols em 18 jogos desde que foi contratado. Para contar com o jogador de 25 anos, o Al Hilal desembolsou 7 milhões de euros (quase R$ 25 milhões na época).

O negócio, porém, não deve ser fácil. Ainda em dívida com o Porto, clube anterior de Carlos Eduardo, os árabes não se mostram abertos a uma transferência por empréstimo.

Desta forma, a conversa teria de envolver a aquisição dos direitos econômicos do meia, avaliados em cerca de US$ 4 milhões (R$ 16,2 milhões). O valor é semelhante ao que outro clube árabe, o Al-Nassr, pede pelo meia Marquinhos Gabriel – prioridade corintiana desde o fim do ano passado.

O Corinthians tentou um desconto, mas não obteve êxito. Assim, topou pagar o valor pedido pelo Al-Nassr, mas em parcelas, o que não agradou os dirigentes árabes. Neste momento, as conversas estão paradas. O Timão gostaria de anunciar os jogadores antes da viagem para os Estados Unidos, marcada para 13 de janeiro.

O Corinthians varre o mercado em busca de opções para substituir Jadson e Renato Augusto, negociados com o futebol chinês. O clube quer um nome de peso para o meio de campo e cogita até entrar na disputa por Lucas Lima, do Santos. Por enquanto, não há negociação aberta com nenhum possível reforço para o setor.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/01/corinthians-faz-consulta-por-meia-brasileiro-que-atua-na-arabia-saudita.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=ge_corinthians

Parece ser bom jogador

Aproveitando o embalo aqui segue uns lances dele

Responder ao post do Marcello

Réplicas desse post

Foto do perfil de Bruno

Bruno 689 posts

@teofilobruno em 09/01/2016 às 13:48

Pois é mais a maioria desses desconhecidos sempre arrebentam no Timão, agora não adianta trazer um cara de nome e acontecer o que houve com o pato

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 36 segundos por Wildem Oliveira

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa noite a todos 🙏🙌

    Última resposta há 2 minutos por Canoa furada

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Felippe Rangel Rodrigues

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 3 minutos por Gabriel Almeida Bastos

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Armando, o que valia para o Augusto vale pra você e para o stabile?

    Criado há 26 minutos por Érik Januário da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Timão

    19respostas

    acessar o tópico